quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Meu canto

Você resolveu entrar sem pedir licença e eu acabei achando meio rude essa sua atitude de invadir o meu mundo e meu espaço sem saber se eu te queria aqui,  sem bater na porta e sem perguntar se eu já estava pronta pra te fazer morada e ser teu abrigo. Você entrou e encontrou uma bagunça meio boba e um espaço preenchido por um amor recente que ainda estava perdido aqui dentro de mim. E eu fiquei estática, sem chão, meu coração sempre palpitou mais forte quando a gente tava perto e isso me deixava um tanto quanto confusa. Eu não tava pronta mas já era sua mesmo sem ser.

A gente marcou de sair uma duas ou três vezes e eu sempre desmarquei com você uns trinta minutos antes do encontro, é que a vontade de estar junto era grande mas querer evitar a entrega e o amor era maior ainda. Eu queria fugir e não te encarar porque eu sabia que não daria certo e que eu não saberia resistir, e que a gente tinha uma conexão meio de outro mundo. E eu não resisti. Dado encontro a gente foi até o fim, numa sintonia única que me fez crer que era pra acontecer e que nosso encontro realmente era de alma.



Você resolveu entrar e entrou mesmo sem que soubesse direito o que tava acontecendo, foi sem pedir licença, mas foi com calma, conhecendo aos poucos o lugar que te habitaria pelos próximos anos. Eu já nem tentava mais fingir que não queria porque dado momento cê já sabia interpretar cada olhar e cada palavra que saia da minha boca, cê já era mais eu que eu mesma e eu ainda achava isso meio irônico, logo que eu que sempre fui dona de mim já dividia tudo com outro alguém.

A gente resolveu caminhar junto - e como em todo bom início a gente disse que seria para sempre - éramos bons amigos na horas de festas e risadas e bons amores nos momentos em que um era do outro e só. A gente se completou de um jeito único que eu não consigo explicar em um texto que você nunca vai ler. Você era meu primeiro leitor e foi o meu primeiro amor. Você me mostrou que a vida tem dessas de ser uma caixinha de surpresa e que eu devo ser sempre grata por cada um que entra e sai da minha vida e me faz mais inteira. Você foi luz na minha vida e talvez nem saiba disso mas vai que um dia  a gente se reencontra.

Você foi bem mais que qualquer pessoa que entrou na minha vida até hoje, só que cê deu uma sumida. Me largou nesse canto aqui perdida e foi em busca dos seus sonhos. Vez ou outra cê me manda uma mensagem e diz que ta com saudades, mas nem parou pra fazer uma ligação como no passado em que a gente ficava horas tagarelando no celular. Você meio que foi, mas não por completo. E eu fiquei com partes de você em mim e não sei se isso é bom ou ruim, já que metade de mim é amor e a outra metade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário